terça-feira, 28 de agosto de 2012

Casamento, casamento, casamento

Bom diaaaa!
Hoje acordei pensando em casamento, isso mesmo,  CASAMENTO... mas não o MEU, acordei assim pq tenho 3 amigas que vão casar, não é lindo?

A Alini já está noiva faz um tempo, mas estava reformando a casitcha, e se der tudo certo acho que até início do ano que vem estará casadinha e apesar de todas as dificuldades espero de coração que seja do jeitinho que ela sempre sonhou e merece.

A Tha, (ela tem um bom gosto enorme, só vi o apê por fotos, mas é extremamente lindo e bem decorado) já está morando junto com o noivo e logo logo casa tbm...

Agora, a novidade é a Naty, pimpolha que ontem na facul deu a notícia, sempre soube que ela queria se casar, mas era sempre no futuro, depois disso e daquilo... agora vai reformar a casa e se Deus quiser daqui a pouco tá casada tbm...

Ai ai, todo mundo casando... acho tão lindo qdo uma pessoa encontra outra para ser companheira :-)




Vou pedir pro Hiago passar um photoshop no cabelo da noivinha,
deixar bem preto e já era: Naty e Bruno... hehe




Naty, esses noivinhos desenhadinhos são a sua cara,
esse é um convite pro casamento, vc acredita?

 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!