terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ideias para o quarto do Miguel

Boa tarde leitoras imaginárias! rsrs


Comentei no post anterior que tenho um filho pequeno, o Miguel, mas não comentei como pretendo fazer o quartinho dele, então lá vai...

Sempre quis fazer um quarto todo lúdico e com mezanino, desde que começamos com a ideia de construir, mas para variar, já surgiram dificuldades: a altura mínima do pé direto, o pedreiro quer fazer com o padrão, que é 2,80m e para subir até os 3,00m quer cobrar $2000 a mais, queríamos a altura de 3,5m, porém como será laje já fomos informados que não será possível devido as fundações que já foram feitas e não aguentariam o peso, mas 3,00m da...

Agora, resta a dúvida, será que só este aumento será suficiente para fazer algo assim?
Ah, estou postando do celular, então se alguma foto for de alguém deixa o comentário que eu coloco os créditos... 


As fotos estão pequenas, mas é só clicar para ver no tamanho original


Planta do quarto
Adorei a idea do post


Esse é o meu favorito,
exatamente do jeito que quero
Se não me engano este foi retirado do blog da Alê

2 comentários:

  1. algumas dessas ideias eu já conhecia, é tudo tão lindo rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos mesmo, só me resta a dúvida, será que com um pé direito de 3m da para fazer o mezanino?

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!