quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Janelas e passa pratos

Ai ai vizinhas, acho que minhas janelas compridas foram para o beleléu e desta vez a culpa não foi de ninguém além de mim. Ontem o seu Venâncio me pediu as medidas das janelas, claro, eu respondi e fiquei de ligar para ele a tarde.
Lá fui eu toda empolgada pesquisar as benditas e achei, sabe, aquelas que postei ontem e comentei serem perfeitas para a sala de jantar, fui mostra-las, toda feliz, ao pedreiro e para minha surpresa o homem já havia levantado aquela parede, justo aquela, quase tive um reverterio, mas fiquei com dó de mandar que ele desfizesse o trabalho e fazer do jeito que quero, ainda mais que ele deixou um espaço para a janela.
Resumindo, terei a janela da sala de jantar de 180x120...

Ahhh, e combinados o passa pratos, ele tava querendo subir a parede e depois cortar, mas o Rê disse que é melhor já deixar o espaço como se fôssemos fazer outra janela. Pedi que deixasse 80x80, pq a parede não é das maiores e ainda tem a porta, acho que a parede tem 2m. Será que o espaço é suficiente? Será que se eu colocar um passa pratos de 100x120 fica melhor? 100x100? 100xseilaquemedida?


Esse passa pratos é lindo,  qdo fechado a
parede fica toda parecendo um painel de madeira
Esse aqui é o meu favorito, adorei a porta
e a janela que separa os ambientes


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!