terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quintal e garagem

Olá olá, tdo bem? :-)
Hoje finalmente começaram a jogar terra lá em casa, não sei se falei, mas subimos um nível o piso da casa, mas como sempre acontecia alguma coisa, uma hora a máquina quebrava, outra sei lá oq, enfim, sempre tinha algo e o seu Venâncio foi subindo devagar as paredes para dar tempo do bendito aterro. Hoje finalmente aterrar uma parte, alguns cômodos já estão no nível certo :-)
Mas não é sobre isso que quero falar, ontem minha sogra lembrou da garagem e lá fui eu toda empolgada pesquisar, achei algumas ideias bem legais e to pensando em qual melhor se encaixa na minha casa. Mas me encantei  mesmo foi com os caramanchões e pergolados. Será que algum combinará com minha casitcha? (Claro que isso é beem lá na frente, sonhar não custa nada).
P.S. Peguei as imagens no Google, se for de alguém é só falar que coloco os créditos...

Adorei esse pergolado


Esse seria mais no estilo la de casa


Olha que chique para receber os amigos


Um espaço romântico em casa :)

2 comentários:

  1. Oi querida, ainda não terminei minha reforma. Aliás, tô reformando tudo outra vez, é uma longa história, passei um tempo sem postar no bloguita, mas vou voltar a atualiza-lo.! =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta sim flor, adoro acompanhar os blogs mas a maioria que achei não tem post novo há meses rsrs...

      Alias, já estou te acompanhando, só não comento sempre pq vejo tdo do celular, ai fica mais dificil^^

      Beijinhos

      Patty

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!