sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Trio parada dura

Já falei aqui da Naty e da Alini, mas não me lembro de ter falado da Lala...

Bom, pra quem é de São Paulo e gosta de uma boa compra, a Lala tem uma loja super bacana em Cumbica - Guarulhos, lá tem roupas, acessórios e perfumes importados e tudo com um ótimo preço, depois posto os dados certinho.

Agora, uma fotinho do nosso trio parada dura da Fatec (na vdd somos um quarteto, ainda falta o Hiaguito, mas esse fica pra outro post pq tbm não tenho fotos dele no celular).

Da Alini eu não tenho foto aqui no cel, então depois a gnt tira uma pra colocar aqui tá?


5 comentários:

  1. Amigas para vida todaaaaaa.... lindas

    ResponderExcluir
  2. Detalhe, somos todas (os) muitoooooo ciumentas (os)! kkkkkkkkkkkkkkkkkk E ai da Paty se citar uma e não citar as outras e vice versa. kkkkkkkkkkkkkkk

    Ps: Coloquei (os) por causa do Hiago, cujo nem conheço ainda. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc nem tava acessando meu bloguito tá á á??? huahauhaua

      Eu sei que vcs são ciumentos, mas vc sabe que te amo mtão né...

      Alias, to pensando aqui em alguma coisa para pedir para vc fazer que irá decorar minha casinha :)

      Ai posto aqui tbm!!!

      Excluir
  3. OK!
    Paty eu nem estava entrando no meu blog direito. huahuahauha
    Agora que estou pegando firme com as postagens, arrumando aos poucos. Falando em arrumar, viu o novo template do meu blog? Eu ameiiiiiii
    E eu sei que você me ama, eu também te amo!
    Pode pedir sim, vou amar fazer uma peça para decorar sua casa. E já postei os noivinhos que falei que faria, lembra? rsrsrs

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o novo visu do blog e adorei, tbm vi os noivinhos, mas achei o noivo meio estranho, sei lá, um pouco maloqueiro... hahahahaha

      Assim que minha casitcha estiver pronta, vou querer um... uma... vish, ainda não sei oq, mas sei que vou querer... então, se prepara... rsrsrs


      Bejosssss

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!