terça-feira, 2 de outubro de 2012

Móveis planejados no Groupon

Bom dia amadas, vim rapidinho compartilhar cm vcs a oferta do Groupon de hoje, móveis planejados na Auguri. Não conheço a empresa, mas vale a pena dar uma conferida, afinal,

Casa completa planejada (cozinha + home theater+ dormitório solteiro + dormitório casal + área de serviço + banheiro), de R$ 22.000 por R$ 7.999?

 E se for só a cozinha por $3999,00? Não achei em nenhuma loja, em lugar nenhum...

Vou colocar as fotos das ofertas que me interessaram:

cozinha grande, de R$ 10.000 por R$ 3.999

home theater, de R$ 2.000 por R$ 799.

quarto de solteiro, de R$ 6.250 por R$ 2.499


Tô ligando lá na loja pra ver se consigo mais informações :)

Um comentário:

  1. Gente não sofram mais ! Eu fiz os móveis do meu apartamento inteirinho com a Amici Consultoria, que foi indicação de uma amiga minha ...

    Eles trabalham auxiliando nessa etapa de orçamento e cotação de Móveis Planejados, e eles trabalham com as melhores marcas do mercado, eu mesma conferi !

    Olha gente, eu não viria aqui de boba indicar algo que eu não tivesse gostado, então fica a dica ai pra vocês que buscam fazer Móveis Planejados, eles atendem o Brasil inteiro e eles filtram o que a gente está buscando nos projetos, no quanto pretendemos investir e de acordo com o briefing que eles pegam eles indicam nas lojas, e fazem todo o follow up por telefone e e-mail !

    E o melhor de tudo ? Não tem custo ! Pois eles prestam serviços para essas lojas de planejados, e captam clientes para essa Consultoria, e tiraram todas as minhas dúvidas, me ajudaram muito !!!...

    O site deles ainda está em construção, mas pode enviar e-mail com a planta e contato para amiciconsultoria@live.com

    O site em construção é www.amiciconsultoria.com.br

    Eu recomendo com certeza me ajudaram muito !!


    Claudia - SP

    ResponderExcluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!