quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Procura-se um azulejista

Bom dia! 

Hoje cedo passei lá na obra para ver se o seu Venâncio tava precisando de alguma coisa e aproveitar para dar uma sondada no andamento. Entendam, o pedreiro trabalha praticamente sozinho, o ajudante não faz o serviço pesado e o seu Venâncio não quis colocar outra pessoa pq disse que não achou alguém de confiança, então para uma obra que tá sendo tocada por uma pessoa apenas, até que tá indo bem né?

Hoje ele começará a encher de fato a laje, me mostrou onde colocou os canos dos banheiros e os conduites das tomadas, comentei que já ia começar a ver os pisos e revestimentos, o seu Venâncio já foi logo falando (coçando a cabeça cmo quem pede desculpa) "num é porcelanato não, né?" eu expliquei que sim, na loja tem um que o Rê gostou e perguntei o por que, a resposta "olha o porcelanato é mais caro sabe? Eu combinei uma casa com piso simples, nada dessas coisas não" (ele cobra por m2 e não por empreita), nessa hora perguntei como é que ele combinou piso comum se nem a gente sabia qual usaria???? (aposto que foi palpite mediunico Hahaha) e mais ainda, se não é ele quem coloca pq pagariamos a mais??? Significa que se arrumarmos outra pessoa para colocar o piso não precisamos pagar para ele? Ele explicou que o porcelanato é mais caro pq o rejuntamento é beem fininho e é claro que eu falei que mesmo se usarmos piso comum vou querer a linha bem fina. 


Resultado, vou procurar uns azulejistas para fazer orçamento :)

Alguém ai pode me dizer qual a diferença de preço? E me ajudar com o orçamento? 

Por enquanto é só isso, se até o fim do dia surgir mais alguma dúvida eu volto...

Bjs

5 comentários:

  1. ola sou acabamentista posso te dizer que o porcelanato é mais caro mesmo. porque é mais pesado e da mais trabalho para assenta-lo o preço fica na media de 30,00+ou- isso colocação 1 linha sou luciano nextel 1177095646

    ResponderExcluir
  2. ola sou acabamentista posso te dizer que o porcelanato é mais caro mesmo. porque é mais pesado e da mais trabalho para assenta-lo o preço fica na media de 30,00+ou- isso colocação 1 linha sou luciano nextel 1177095646

    ResponderExcluir
  3. Olá sou azulejista www.azulejistas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá sou azulejista www.azulejistas.com.br

    ResponderExcluir
  5. boa noite realmente o porcelanato e mais dificil de executar e preciso um profissional qualificado meu nome e isaque me liga 011 2035 6758

    ResponderExcluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!