sábado, 24 de novembro de 2012

Sorteio no blog da vizinha e amiga


Boa tarde meninas, tdo bem?

Ontem não aproveitei nenhuma promoção da Black Friday, e vcs? Eu queria comprar alguma coisa para a casa, mas não achei nada tão assim e oq gostei ainda estava caro demais e depois li uma reportagem do site da globo falando que algumas lojas maquiaram os preços para que tivessemos a impressão de que os descontos eram maiores do que realmente foram :/ (sacanagem pura, diga-se de passagem né?), deem uma olhadinha nessas imagens, ontem fui jantar e deixei essa pagina aberta, para na hora que voltasse comprar esse ferro, que estava saindo por R$ 40,00, tirei print ontem para mostrar pra vcs, mas não tive tempo de comprar, então hoje, como tinha deixado a pag. aberta, cliquei no comprar e vejam que surpresa o valor real do preço:

 

Imagem tirada ontem, promoção Black Friday
Coloquei para comprar hj, sem a Black Friday



Maaaaaaas, mudando ligeiramente de assunto, hoje vim aqui falar de um sorteio que minha amiga linda e talentosa está fazendo o blog dela, deem uma olhadinha

As inscrições começaram  hoje e o sorteio será dia 22 de dezembro.

Serão 2 ganhadores e o envio dos prêmios, será por conta dela . O ganhador deverá tirar uma foto com os prêmios e me enviar para que ela possa postar no blog e no face :)


As regrinhas são simples:


- Seguir o blog dela publicamente;

- Curtir a pág. no face;
- Compartilhar a foto do sorteio;
É só clicar que a imagem aumenta :)
- E por último, mas não menos importante, comentar no blog o link que vc compartilhou :)

4 comentários:

  1. Oi Patty!
    Queria comprar tbm alguma coisa p/ casa, porém os preços não estavam grandes coisas. Li a respeito dos descontos falsos . Brasileiro gosta de imitar tudo, porém com sacanagem!
    Obrigada pela visita e volte sempre q/ puder. Eu estarei por aqui sempre tbm.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Party
    A mi me gustan los sorteos
    Que pases un lindo fin de semana junto a tu familia
    Cariños

    ResponderExcluir
  3. Sabe que nem me interessei pelo black friday? Mas minha tia mandou alguns links de fogões e aparentemente estavam realmente bem em conta.
    Quanto a meu sorteio, mudei apenas 1 regrinha, pois acho que as pessoas estavam encontrando dificuldade para participar. Agora só precisam curtir, compartilhar e clicar para participar. ^^ Ahhh que darei dois chaveiros de brinde para quem mais compartilhar o sorteio (marcando o nome do meu perfil para que eu saiba quem compartilhou) Os modelos de chaveiro são os mesmos do sorteio. Espero que gostem de tudo e aguardo a participação de todos! ^.^ Beijinhos e Obrigadãooooo Paty!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me interessei muito pela Black Friday, acho que criei expectativas demais... quando li a reportagem falando das maquiagens nos preços fiquei um pouco desconfiada e no dia seguinte comprovei...

      Black Friday agora só quando as empresas fizerem direito, ou quando eu for pros states... hehehehe

      Fiz outra postagem do seu sorteio nega :)

      Bjos

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!