segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Detalhes pra que te quero detalhes

Boa noite pessoal, tudo bem?

Agora sinto que finalmente minha casa está parecendo uma casa, não que antes não estivesse, mas é que agora, vendo tudo caminhando para o jeito que deve ser, não tem como não pensar: "Agora é para valer, isso é mesmo real"...


Semana passada estava em duvida quanto aos rejuntes e graças a ajuda de vocês já me decidi, nas partes brancas usaremos  o Cinza Platina ou o Palha da Quartzolit e nos pisos bege, acredito que será o tom Chocolate, da mesma marca.

Dá pra ver as cores?
 Outra coisa, minha cozinha já tem porta, vejam que linda :)

É claro, ainda falta lixar, selar, envernizar, mas já da pra ver o potencial né... afinal, ela é toda linda :D



Hoje estava escolhendo as torneiras do banheiro, a da cozinha já ganhamos e depois coloco a foto aqui..., é uma mais linda que a outra, achei as fotos de algumas das escolhidas... todas são da Lorenzetti...




Os móveis do banheiro também já foram escolhidos, a ideia inicial seria ir na marmoraria e fazer a bancada, maaaaaaaas, lá na loja dos meus sogros, eles vendem uns móveis que fazem bem o papel, até para economizar, então nada de marmoraria... vamos de Irmãos Corso :)

Esse armario para o banheiro do Miguel


Esse tampo e espelho para o banheiro do Miguel, só mudando a cuba
Essa cuba para os dois banheiros
Esse seria o conjunto do meu banheiro

 Só fiquei em dúvida quanto ao espelho, tenho um espelhão que posso colocar na parede, mas não sei bem se tem alguma regra quanto ao tamanho, se ele tem que ficar bem alinhado como esse da foto, ou se pode ultrapassar...

Ahhh, e vejam, logo eu que estava fugindo do preto e branco, não tive como correr agora rsrs, mas tudo bem o namorido ficou feliz :D

Para esconder o encanamento, pretendemos colocar um sifão, como neste da foto abaixo

E ae, o que acharam?

Beijos

8 comentários:

  1. adorei a decisão sobre os rejuntes e adorei os móveis do banheiro também, a verdade é que adoro preto e branco ahaha fiquei feliz junto com seu marido ahahaha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, vcs que influenciaram na minha decisão quanto aos rejuntes rsrs

      Eu tbm gosto de preto e branco, mas sei lá, queria algum colorido, o preto e o branco é tão... tão... sem vida... rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  2. Patricia que porta linda da cozinhaaaa... vai ficar show depois de pronta se agora já esta linda imagina depois.s.rsrs

    Tudo de muito bom gosto.. parabéns pelas escolhas.. amei uma torneira igual a sua. mas quando fui ver o preço quase cai de costas..srs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, essa porta é maravilhosa, quando fomos escolher, iriamos pegar uma toda fechada, modelo mexicana (acho que é esse mesmo o nome), mas quando vimos está, não teve jeito... rsrs

      Quanto as torneiras, vi apenas o catalogo sem os preços, minha sogra pega direto com o fornecedor... rsrs

      Bjs

      Excluir
  3. Todas as torneiras são lindas... os armários também vão ficar lindos!
    bjosss

    micheleenz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Michele, as torneiras são lindas mesmo né, me apaixonei assim que vi o catalogo... rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  4. Nossa, que bom que tu não comprou o rejunte branco, a porta ta linda viu, as torneiras maravilhosas, e os balcões não vão ficar devendo para as pedras.

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Luciane, então, depois de ver os rejuntes, achei que o cinza platina não fugiria do tom, mas também não ficaria aquele brancão... e quanto aos balcões, espero que fiquem bonitos, já que a verba está limitada... rsrs

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!