domingo, 10 de fevereiro de 2013

Massa corrida

Boa noite de carnaval vizinhança, como estão aproveitando o feriadão?

Aqui tá tudo muito tranquilo, nada de viagem ($), hoje passei o dia passeando e babando na Tok Stok e na Etna, minha missão: comprar persianas de madeira (ideia da Clari) para a sala e quartos... missão cumprida? Não, claro que não, andei feito um burro veio e não encontrei o que procurava :/

Maas, nem tudo foi em vão, comprei uns negocinhos pro Miguel (pois é minha gente, saio para comprar coisas para a casa e volto com coisas para ele... rs), depois tiro fotinhos para mostrar...

Passei lá na obra e fiquei tão emocionada, o pintor já começou a passar a massa corrida, e meoo Deus, como dá uma sensação gostosa, de amplitude, de... de... ahh, nem sei explicar, mas vcs entendem o que quero dizer né? 

Meu quarto

Meu quarto

Sala de estar

Corredor

Janelas da sala de jantar

 Os vidros da janela já estão lá tbm, o vidraceiro iria instalar ontem, mas não foi e eu não tive tempo de ligar para saber o que aconteceu, mas amanhã ligo...


Aqui é um dos lugares que querem colocar cantoneira
Essa desigualdade entre os azulejos é normal?
Gente, estou um pouco sumida daqui, mas é pq estou numa correria só, tenho 2 super projetos para apresentar no trabalho até dia 15/02, tenho que estudar 01 cap. de um livro enorme de marketing para a facul, tenho as coisas da casa, do filho, do marido, ahh, fui madrinha de casamento da minha amiga linda Alini (que alias, estava lindérrima)...

Maas, continuo visitando a vizinhança e leio todos os comentários, então, por favor, continuem com os pitacos hehe

Ah, outra coisa, o amigo leitor do blog, designe de interiores Weverton está fazendo um projeto de decoração em 3D no Promob para a minha casinha... Ele está usando a planta que desenhei no Floorplaner para fazer o projeto, mas não coloquei as medidas, então, vou postar algumas por aqui, antes só quero dizer que é uma delicia saber que ele está montando um projeto para a minha casinha, e é claro que aguardarei com muita ansiedade pelo orçamento de tudo :D

Olha só, algumas medidas da sala de estar: 4x3m², janela 200x120;

Sala de jantar: 2x3m², com duas janelas compridas de 050x180;

Quarto do Miguel: 3x3m², janela 160x120;

Suíte: 4x4m², janela 180x120...

Espero que ajude :D


Será que dá pra entender? rsrs

Beijos

4 comentários:

  1. Oi Pati!
    Nossa que sonho estar nessa parte final de massa corrida, fica tudo maior, mais iluminado... está tudo lindo!m Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, é uma delicia viuu... e a seu apê, a quantas anda? Nunca vi mais nenhuma fotinho dele no blog... rs

      Bjs

      Excluir
  2. Nossa, a massa dá um outro ar para a casa, fica com cara de lar mesmo rs... Amo... Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, está ficando cada vez mais parecido com um lar rs

      Estou ficando louca de tanta ansiedade!!!

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!