quarta-feira, 8 de maio de 2013

Antecipando as coisas

Bom dia meninas e meninos, tudo bem?

Vai demorar um pouquinho até que eu traga fotos da casitcha para vcs, mas não pensem que é por má vontade, longe de mim, o que aconteceu foi o seguinte, já expliquei antes que só tiro as fotos com meu celular né? E que perdi o cabo USB? E que as postagens inicialmente eram feitas diretamente do aparelho? Pois bem, tudo isso bem claro vou agora contar a tragédia do meu celularzinho lindinho e amado, eis que ontem deixei carregando na rack e de manhã o sr. namorido resolveu fazer alguma coisa na sala, enroscou-se no fio do carregador e espatifou meu bebê no chão, quando acordei e fui olhar as horas estava la a surpresa... ele não acendia o visor... fiquei muito brava, levei na assistência e to esperando um orçamento, já me adiantaram que para consertar o coitado vai ser uma paulada, meu celular é um pouco dificil de se achar nas lojas e isso dificulta o povo saber como mexer :(



Mas enfim, tenho uma novidade, acho que mudaremos antes do previsto, vou explicar +/- a situação tbm, a casa que moramos está em pedição de miséria, não tem ventilação, tudo mofa, vive com vazamento, mal contato, o chuveiro e as lampadas queimam direto, sem condições, estavamos esperando apenas terminar de mobiliar e construir o muro para mudarmos (alias, o muro já começou a ser levantado rsrs), com os dormitorios e a cozinha já prontos, só falta mesmo a sala de estar e sala de jantar, nada que não dê para fazer já morando...

Amanhã volto com um post sobre os sofás que estamos de olho, mas já adianto que são lindos!!!

Bjos

7 comentários:

  1. Oi, Paty como é difícil né?? o ap que moro atualmente também, fica heio de mofo e umidade, e pra mim que tenho criança fica dificil. Mais se já da pra vc. mudar bora pro seu cantinho. Boa Sorte!!

    Bjss..

    http://diariocasaecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Sabrina, ai imagina a situação, vc lá com sua casinha toda linda, prontinha, em condições de morar, só não muda pq quer entrar com tudo compradinho e terminadinho (como é meu caso, falta arrumar quintal e comprar a sala de estar e jantar), coisas que dá para fazer morando... chega dar um desanimo toda vez que tem que ir para a casinha velha... rsrsrs

      Obrigada!

      Bjs

      Excluir
  2. Olá!! Acho q cheguei um pouquinho tarde no seu blog...rsrs, + eu espero poder trocar várias informações. Bj :)

    http://nossapequenamansao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maira, que isso, nunca é tarde, ainda tenho um monte de coisas para comprar, um quintalzão pra arrumar e uma casa inteira para decorar rsrs

      Espero poder contar com a ajuda de vcs :)

      Bjs

      Excluir
  3. Bueno Paty estamos a la espera para ver su sofás
    Cariños

    ResponderExcluir
  4. Oi Paty! Conheci hoje o seu cantinho e estou adorando! Fico imaginando a sua ansiedade, já que já da tanta vontade de mudar mesmo quando se está morando em um lugar legal.. Vou continuar acompanhando a sua saga. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Taty, seja bem vinda :)

      Se a vontade de ir para nossa casinha já é tanta msm morando num lugar legal, imagina então num lugar nada legal, como é a casa que moro atualmente? rsrs

      Bjs

      Excluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!