quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sofá, nosso de cada dia


Bom dia!!!

Comentei ontem que estavamos a procura do sofá perfeito, pois bem nossa procura nos levou (virtualmente) ao site da Fast Sofa, lá tem cada sofá um mais lindo que o outro, to apaixonada, iremos na loja fisica no final de semana, enquanto isso deem uma olhadinha no nosso eleito





São mais de 90 opções de cores, tecidos, tem 3,20m de comprimento, 0,95 de profundidade e 1,60 ou 1,38 aberto (não me recordo) e o melhor de tudo, 12x 259,00, independente do tecido ou cor que eu escolher...

E ae, oq vcs acharam?

Bjs

16 comentários:

  1. Eu achei um luxo de verdade...e parece está dentro do preço de mercado, e dividido assim em 12 X, parece maravilhoso srrs, boa sorte e parabens pelo bom gosto!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia, eu tbm achei as condições maravilhosas, e pelas fotos e videos do site eles parecem ser bem confortaveis, vou ver se consigo ir na loja esse fds para ver e já aproveito para tirar um montão de fotos :)

      Bjs

      Excluir
  2. Arrasou na escolha! O meu mede 3,50 e tb tem esta profundidade, só numa extremidade que tem 2,00! Alem de lindo esta super em conta, aproveita mesmo, snif paguei mais caro quando comprei o meu! Vou ate anotar este site!
    Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sessa, que delicia um sofá grandão assim, dispensa outro sofá (aqui em casa queriam colocar um de 2 tbm ou um de canto), qdo vi esse site fiquei de boca aberta com os preços e condições!!!

      Bjs

      Excluir
  3. Achei muito legal! Daqui a 15 dias começo essa busca também! Rsrsrsrs beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari, essa é uma busca dificil viuuu, dificil achar um BBB, bom, bonito e barato rsrs... geralmente se é bonito e bom é caro, mas nessa loja da Fast eu até que achei pelo menos dois dos B's, bonito e barato, o ultimo que falta verificarei no fds :)

      Bjs

      Excluir
  4. Olá Patricia, o sofá é lindo mesmo, que bom que voce vai na loja física,só quero te dar uma dica,FIQUE MUITO ESPERTA,pois a fast sofá tem muita reclamação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, eu andei pesquisando a Fast e a Plenitude, as duas tem muitas reclamações no site Reclame Aqui, mas tenho uma tia que comprou o sofá lá e foi muito feliz na compra, quem sabe eu não serei tbm? rsrs

      Mas vou pesquisar direitinho sim!

      Bjs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Rafa, to muito in love por estes sofás, espero encontrar logo um para chamar de meu... rsrsrs

      Bjs

      Excluir
  6. Oi Paty!
    Maravilhoso!!!
    Super aconchegante... e as condições parecem boas também!!
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grazi, aparentemente ele é super aconchegante, espero que pessoalmente sejá mesmo :)

      Bjs

      Excluir
  7. Eu tbm quero... Será q tem assim em courino ou similar q seja fácil de limpar!? Bj :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maira, acho que eles tem sim, entra em contato com o site, a resposta é bem rápida :)

      Bjs

      Excluir
  8. Hola Paty yo no se de sus precios ,, pero sise muy lindo y guste mucho del color ya que es fácil de combinar con cualquier cosa

    ResponderExcluir
  9. Adorei os sofás!! quero um assim p/minha casinha!
    Bjos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é o que me motiva :)

Vcs são meus arquitetos, designers e consultores;

Obrigada por comentar!